Blog

22dez

Marketing Digital para o seu Estabelecimento

Por Wladimir Bittencour Olá pessoal! Como anda a divulgação do seu estabelecimento? Você está optando mais pelo material impresso ou pelo posicionamento do marketing digital em mídias digitais? Claro, todas elas apresentam seus retornos, mas o mais importante mesmo é o modo como você se posiciona e se apresenta ao indivíduo certo, pessoa que pode […]

CONFIRA A MATÉRIA

22dez

Comece o seu Negócio de Congelados Caseiro em 6 Passos

Por Wladimir Bittencourt Inicio esta matéria perguntando: já pensou em empreender fazendo algo goste? Provavelmente sim, mas será que lhe faltou coragem para começar? Provavelmente sim também. O medo toma conta de muitas pessoas quando falamos em montar um negócio próprio, principalmente em um país que não nos dá apoio à criação de novos negócios. […]

CONFIRA A MATÉRIA

22dez

Carne: 5 atitudes CRUCIAIS no recebimento

Por Dominnique Saba O recebimento de mercadorias e carne é uma etapa extremamente importante para a manutenção da qualidade do seu restaurante. Se você ainda não dá a menor importância para isso, comece a repensar nessa atitude. A qualidade do produto no seu estoque, garante também os elogios, retornos e divulgação do seu estabelecimento pelos […]

CONFIRA A MATÉRIA

22dez

5 Dicas Vitais para ter um Controle de Estoque Profissional

Por Dominnique Saba O estoque do seu restaurante é o coração do seu empreendimento. Sem ele operando em perfeito equilíbrio, é difícil conseguir reduzir os seus custos e aumentar as suas margens de lucro. Com entrada e saída de mercadoria falhos e falta de produtos, o resultado é a desarmonia nas vendas e isso pode […]

CONFIRA A MATÉRIA

22dez

6 Dicas Galácticas para Seduzir o Cliente

Por Wladimir Bittencourt Oi, tudo bem? Agradeço a sua visita e interesse em reproduzir uma conduta de bom atendimento em restaurantes. É muito significativo encantar o seu cliente com um atendimento ímpar, aquele atendimento que supera expectativas, que gera o prazer e desejo de voltar sempre ao seu estabelecimento – falo isso também como cliente. […]

CONFIRA A MATÉRIA